segunda-feira, 12 de março de 2012

Pijama

Eu aqui falando! E acabei de acorda do cochilo ja esta tarde sao 21:13 exatos e eu acabei de assistir um programa de moda! Gente oq inporta o pijama, e que claro ele sempre foi  o mesmo mais se a moda mudalo um pouquinho mas que tal eu acho que ja que o blog ja esta tao famo vamos ver ja oque vai dar! Espero ter que ver um monte de meninas se vestindo bem ja que a moda agora ja mudo.  falando sobre pijama existe muitas estampas novas, tudo tem que estar combinando no seu pijama seu estilo para ir a soneca, minha mae diz que pijama nao e moda e sim e pra dormir, eu discordo eu adoro os pijamas mas fofos que existe na terra aluga-se uma garota vendedo pijama de estampas lindas e coloridas, ai ai eu acho que ja falei demais vou deixar voces vereme logo as estampas que acabei de achar!Gostaram do novo modelo do blog eu achei muito fofo espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário